Hugo Pena E Gabriel - Credicard Hall, emoção e paixão em um show inesquecível

quarta-feira, 9 de junho de 2010




Sucesso do sertanejo universitário a dupla Hugo Pena & Gabriel reuniu no último dia 29 de Maio no Credicard Hall milhares de Fãs para o lançamento da sua nova Turnê Estrela.

"Fomos recebidos com muito carinho pelo público de São Paulo. Foi emocionante ouvir o público paulistano cantar todas as nossas canções.", declarou Hugo Pena.

Fãs famosos como, Lizzi Benites, a Piu Piu do Pânico na TV, Carlinhos Silva, o Mendigo cantaram e aplaudiram empolgados as novas músicas da dupla. Marcus Buaiz, empresário e marido da cantora Wanessa, Lucília e Manuela Diniz se emocionaram e cantaram ao pé da letra as músicas de destaque como Vou te Amar Cigana, Mala Pronta, Tô nem ai! e novo sucesso a música Estrela que da nome a turnê.

"Antes do show tivemos um encontro com mais de 100 fãs em um espaço do Credicard Hall. O público paulistano foi muito carinhoso conosco. Queremos muito fazer mais shows na cidade na próxima temporada", disse Gabriel.

Com os pensamentos a mil, a dupla já se prepara para seu novo CD e DVD, que será gravado em 3 dias de 28 a 30 de Julho na cidade de Curitiba, PR. É gratificante para nós e para toda equipe ter a oportunidade de gravar um novo álbum ao vivo em uma cidade tão bela como Curitiba diz Hugo logo após o show do Credicard Hall. O público vai com toda certeza se apaixonar e emocionar ainda mais complementa Gabriel abraçando o companheiro Hugo.


Reportagem: HPG Music

Foto Leandro Taccilo/Talent Mix

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares