Luan Santana - Ganha CD e DVD de platina no programa da Hebe

terça-feira, 1 de junho de 2010



Na tarde desta segunda-feira (31), Luan Santana gravou uma participação no Programa da Hebe, no SBT, que será exibida na segunda-feira (14).

O fenômeno do sertanejo é um mato-grossense, de apenas 19 anos, que faz aproximadamente 25 shows por mês. No Twitter ele tem mais de 240 mil seguidores e no canal oficial do Youtube são contabilizados mais de 130 milhões de acessos. Luan Santana ganhou como Revelação Musical no prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão, desbancando Maria Gadú.

De acordo com uma fonte do site O Fuxico, o sertanejo foi ao Programa da Hebe acreditando que iria apenas para cantar e responder perguntas da dama da televisão brasileira, mas teve uma grande surpresa: ganhou CD e DVD de platina.

Ele se emocionou com o maior reconhecimento do seu sucesso, porque o prêmio significa que já foram vendidas mais de 160 mil cópias do seu trabalho. A fonte contou ainda que a gravação começou perto das 16h30 e Luan Santana foi para o estúdio do SBT direto de Caxias do Sul.




Fonte: OFuxico.


http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2010/05/31/luan-santana-ganha-cd-e-dvd-de-platina-no-programa-da-hebe-145901.htm

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares