Cleber e Fernando - Sucesso na gravação do 2º DVD com participação especial de Janaynna

quarta-feira, 2 de junho de 2010


Na última sexta-feira 28 de maio aconteceu a gravação do 2º DVD da dupla Cleber e Fernando, na cidade de Peabiru/PR. O show mobilizou toda a região com um público vindo de todas as cidades próximas, Maringá, Engenheiro Beltrão, Araruna, Cianorte, Campo Mourão entre outros municípios da região.


A gravação que aconteceu no ginásio de esportes Ary da Silva, adaptado no formato de uma pequena arena, contou com uma equipe de 150 pessoas envolvidas no projeto, entre vídeo, som, luz, decoração e produção, tudo para garantir o sucesso deste show.







A noite foi abrilhantada com a presença de Janaynna que participou da música "Amor Vendaval", e após a gravação deixou a público ainda mais eufórico cantando seus sucessos: "Sacanagem Tua" e "Que papo é esse".


A gravação foi um sucesso, ingressos esgotados um dia antes, muita energia positiva. O show que conta com diversas composições próprias, contam também com um momento acústico com regravação de grandes sucessos, e ainda versão rock roll que será uma das surpresas.

O DVD agora entra em período de edição e depois replicação, que leva de 30 a 60 dias para sair do forno. Um grande marco para a dupla paranaense que promete dar muito o que falar.









0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares