Gusttavo Lima - Sedutor, Gusttavo Lima chama fãs ao palco e distribui até toalha com suor

domingo, 1 de fevereiro de 2015


O público do Planeta Atlântida 2015 curtiu o show de Gusttavo Lima, que teve direito a fãs no palco na segunda noite do festival. Sob aplausos do público - e gritos das meninas mais exaltadas -, o cantor intercalou baladas românticas com os hits que não deixaram ninguém parado. Sedutor, provocou as fãs e chegou a jogar toalhas ao público após secar o suor do rosto e da barriga.

O show abriu com "Só Tem Eu", que emendou no hit "Balada Boa", cantada em coro pelos planetários. Durante a romântica "Implorando Pra Trair", Gusttavo recebeu e abraçou uma fã no palco. Em seguida, foi a vez do arrocha "Fui Fiel" botar todo mundo para dançar juntinho.

Depois de "Até Você Voltar", o cantor apresentou a música "Homem Não Chora". "De vez em quando, a gente acaba sofrendo por amor e vai parar no primeiro bar que encontra. Só sofre de amor quem não tem dinheiro para beber", falou o artista.

O set list teve ainda o sucesso "As Mina Pira", além de "Diz Pra Mim" e "Que Mal Te Fiz Eu". Antes de tocar "Cola-Cola", Gusttavo fez uma homenagem a banda Guns N'Roses, tocando um trecho do solo de guitarra de "Sweet Child O'Mine", e a banda Capital Inicial, com a música "Primeiros Erros". O show teve ainda um cover de "Praieiro", do grupo Jammil e Uma Noites, quando o cantor desceu do palco para cantar com os fãs.



Depois de "Fora do Comum" e "Doidaça", Gusttavo animou o público com sua nova música de trabalho, "Se É Pra Beber Eu Bebo", e recebeu outra fã, que o abraçou e beijou no palco. Depois de elogiar os acordeonistas gaúchos, o cantor chamou outra menina para o palco para um "baile bem gaudério". A homenagem aos gaúchos seguiu com a música "Querência Amada", cantada em coro pelo público, orgulhoso. Com "Gatinha Assanhada" e, novamente, o arrocha "Fui Fiel", o cantor encerrou o show, com a presença de um fã mato-grossense, com quem fez uma selfie.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares