Téo & Edu - A dupla sucesso no Sul do país inaugura escritório em São Paulo

domingo, 15 de fevereiro de 2015

A dupla Téo & Edu, que já é sucesso no sul do país, está de casa nova. Os irmãos iniciaram a carreira musical no Mato Grosso, mas foi em Santa Catarina que ganharam destaque. E agora a dupla se prepara para alçar novos vôos para outros estados. O primeiro passo foi a mudança para a capital paulista, juntamente com o escritório "T&E Produções Artísticas", que está localizado em Indianópolis e vizinho dos maiores escritórios de artistas do mesmo segmento, como Luan Santana, Lucas Lucco, Michel Teló, Jads e Jadson, Fernando e Sorocaba, entre outros.

O escritório de dois andares conta com equipe de venda de shows, redes sociais, assessoria de imprensa e rádio, planejamento audiovisual, e é liderada pelo manager Ricardo Mabel e tem como diretora executiva Silvia Abravanel. As músicas “Meu tudo é você”, “Festinha Particular" com participação de Bruninho e Davi, “Agora Deixa” e "Zamiga do Terror" com participação de Lucas Lucco, foram as músicas trabalhadas pela dupla em todo Brasil. Os irmãos que já tem 5 CDs na carreira e estão preparando novo trabalho para 2015, com músicas de composição própria e de outros autores, contará com a produção de Neto Schaefer, antigo parceiro da dupla.

Na televisão eles foram destaques nos principais programas de TV do país como: Eliana, Mega Senha, Programa Raul Gil, Super HDB, Domingo Legal, Terra da Padroeira, Programa Silvio Santos, Teleton, entre outros.

Abaixo os números da carreira da dupla:

* Mais de 500 mil fãs no Facebook
* Mais de 10 milhões de acessos no canal oficial no YouTube
* Cenário com 6 toneladas de infraestrutura de iluminação que tornam a experiência do show da dupla como algo nunca visto no sul do país
* 128 shows realizados na Tour 2014

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares