Dobradinha de Bruno & Marrone e Teló faz público vibrar em Barretos

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

A dobradinha de Bruno & Marrone e Michel Teló abriu a segunda semana de shows na Arena da 60ª Festa do Peão de Barretos. Os artistas fizeram o público cantar até a madrugada desta sexta-feira (28) em uma apresentação conjunta que durou quase duas horas.
Fotos: Veja como foi a apresentação dos sertanejos
O show ‘Bem Sertanejo’ teve participações especiais das duplas George Henrique & Rodrigo e Bruno & Caio Cesar, uma boa mistura de estilos, como samba, rock e pagode, e até gravação de um novo clipe de Teló.
As sanfonas de Marrone e de Teló mereceram um destaque especial durante a apresentação e foram os símbolos da noite



A balada “Por Um Minuto” balançou os corações dos fãs mais apaixonados. No palco, Bruno pediu para que o público fizesse com ele uma espécie de jogral cantado. Enquanto a dupla cantava um verso, os festeiros faziam a sequência.
Casais dançaram de rosto coladinho em “Você Me Vira a Cabeça”, sucesso da cantora Alcione, e com "Choram as Rosas".

A dupla George Henrique & Rodrigo foi a convidada de Bruno & Marrone nesta noite. Com Marrone ao violão, os dois jovens sertanejos cantaram “Receita de Amar”. Eles chegaram a ser entrevistados por Bruno, que quis saber da emoção de se apresentar em Barretos. “A gente veio há dois anos com duplas novas e fizemos uma homenagem a Milionário & José Rico. Foi emocionante”, contou George Henrique.
Breno & Caio Caio Cesar se apresentaram a convite de Michel Teló. Pela primeira vez no maior palco de rodeios do Brasil, eles cantaram “Londres” e disseram estar emocionados com a estreia.



Michel Teló conquistou o público pela simpatia. Conversou com o público, pediu a participação dos fãs na gravação do clipe de Levanta o Copo, por duas vezes a propósito, correspondeu aos acenos das fãs, dançou, se emocionou.
Ele lembrou o primeiro show da carreira solo, após deixar o grupo Tradição em 2009. “Há seis anos eu fiz o meu primeiro show [solo] aqui e a música que eu lancei estava tocando demais e era esse modão aqui: ‘Ei, psiu!’. Eu não sabia nem para onde eu ia e o primeiro show em carreira solo foi aqui”, disse.



Quando Michel Teló resolveu relembrar os sucessos do grupo Tradição, que o apresentaram ao Brasil, o público de Barretos não se conteve. Com “Barquinho”,  os fãs acompanharam a coreografia do cantor, que empunhou a sanfona e marcou o ritmo da música. Foi aclamado.



Em meio ao show, Michel Teló surpreendeu os fãs ao comunicar a gravação de um novo clipe em plena arena. “Tem uma música que a gente lançou na internet e eu sei que está tocando aqui em Barretos. É a moda dos cachaceiros e se chama ‘Levanta o Copo’. Eu queria que vocês cantassem comigo para uma gravação que nós vamos fazer agora”, disse.

O hit “Dormi na Praça” ganhou uma versão mais dançante em Barretos. Foi ao som de um dos maiores sucessos de Bruno & Marrone que os sertanejos encerraram o show.
Mas não sem antes cantarem uma das canções mais chicletes do sertanejo, “Ai, Se Eu Te Pego”. Teló tentou improvisar a letra, mas se confundiu com o verso e acabou chamando a noite de quinta-feira de sábado. “Hoje é quinta-feira, né?”, perguntou o sertanejo a Bruno, que confirmou e caiu na risada.
Rosas brancas foram jogadas em direção às fãs enquanto os três se despediram da festa.

Com “Eu Te Amo e Open Bar”, Teló empolgou a arena transformando a festa em uma grande balada sertaneja. A música, uma mistura vibrante do som da pick-up do DJ  e da sanfona do cantor, fez o público balançar.

0 comentários:

Postar um comentário