Lauana Prado - Será a apresentadora do programa “Música na Band”

quarta-feira, 29 de abril de 2020


A convite da Band, a cantora Lauana Prado será a apresentadora do programa “Música na Band” ao longo de toda a temporada. O programa vai ao ar pela Band toda sexta-feira, a partir de hoje (24). Ao todo, a temporada apresentará oito shows virtuais, ao vivo. O projeto é resultado de uma parceria entre a Band e a Universal Music.

 Lauana Prado, que também será uma das atrações musicais do programa, com participação agendada para o dia 08/05, às 22h45, apresentará todas as outras lives transmitidas pelo canal, interagindo com os artistas convidados durante os shows.

 A primeira temporada do programa “Música na Band” tem shows previstos até o dia 12/06, sempre às sextas-feiras, a partir das 22h45. As apresentações ao vivo serão transmitidas pela emissora, via TV e rádio, além dos canais dos artistas no YouTube.

O show de estreia da temporada vai ao ar na noite de hoje (24), com a apresentação do cantor Felipe Araújo. Na próxima sexta (01), o programa promoverá um encontro com Léo Santana, Xanddy e Parangolé. No dia 08/05, Lauana Prado será a atração musical da noite. Outros grandes nomes da nossa música, como as duplas Matheus & Kauan, Edson & Hudson e Bruno & Marrone também confirmaram suas participações nas sextas-feiras musicais da emissora.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares