Simone & Simaria - Padre Fábio de Melo “entra” na sofrência e lança música com Simone e Simaria

quarta-feira, 22 de abril de 2020


O padre Fábio de Melo aderiu à sofrência de Simone e Simaria e lançou uma música com as coleguinhas. O clipe das irmãs ao lado do religioso, inclusive, já está nas redes sociais e plataformas digitais de músicas.

De acordo com o padre, a ideia é conversar com o momento em que os fãs estão passando. Diante da pandemia, Simone e Simaria optaram por trazer uma mensagem de esperança aos fãs.

“É muito linda. Hoje, podemos ver que se encaixa completamente no que estamos vivendo. Quando gravamos, em fevereiro, não imaginávamos que estaríamos passando por essa situação de pandemia“, explicaram as duas irmãs.

“É impressionante como Deus faz as coisas e a música veio no momento certo para ajudar quem precisa ter fé e não desistir. Quando recebemos a letra eu fiquei emocionada. Simone amou. Tenho certeza que vai tocar muitas pessoas a seguir em diante”, afirmaram.

O padre, por sua vez, disse que a força da canção está na mensagem de fé da letra. “Com a força da mensagem, a música eleva a fé, que se aproxima de Deus. Independentemente de qual foi a dificuldade que você teve que viver ou que está experimentando agora, lembre-se de que você é capaz de sair dessa. E bem mais forte do que quando entrou nesse cenário”, revelou o religioso.

Fonte: RD1

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares