Adriano Almeida prepara turnê para 2022

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

 


Muitas expectativas chegam com o ano de 2022. Com a vacinação contra o coronavírus avançando por todo o Brasil e os números de casos e óbitos diminuindo, a esperança de dias melhores, principalmente para o setor de eventos, dão um novo alento para o mercado.

 

Seguindo rigorosamente os protocolos de higiene e segurança determinados pelos órgãos de saúde local, os shows estão voltando. Desta forma, o cantor Adriano Almeida já prepara sua turnê para levar sua música aos quatro cantos do Brasil em 2022.

 

Durante a pandemia, Adriano Almeida fez shows através de lives e também aproveitou o período sabático para preparar um repertório ainda melhor e mais atual. Com um show bastante dinâmico, e que atende todo o tipo de público, o artista está ansioso para reencontrar o público de todo o Brasil.

 

Adriano Almeida segue trabalhando a divulgação do EP “Adriano Almeida Estilizado”. Este é o terceiro projeto da carreira do artista que continua ganhando visibilidade nas redes sociais. Um dos destaques do projeto, “Vai ser foda”, ganhou um clipe com imagens captadas no estúdio ClapMe, em São Paulo/SP. A faixa é uma composição de Wallace Kemps Benvindo.

 

Vai ser foda:

https://www.youtube.com/watch?v=XgxTIB2kdIM

 

“Vai ser foda”, “Chama o chaveiro” e “Se for não volta mais” abrilhantam a trilha sonora deste EP, que já soma mais de 370 mil visualizações, no Youtube. A produção musical é de Ricardo Lopes. A direção de vídeo ficou a cargo de Paolo Martinelli. Todas as faixas do EP estão disponíveis nas principais plataformas de distribuição digital.

 

O primeiro trabalho da carreira de Adriano Almeida foi o DVD “Da Minha Vida Pra Sua”, gravado, em 2018, no Sítio Lagoa Bonita na cidade de Engenheiro Coelho, interior do Estado de São Paulo. O projeto intimista reuniu seis canções inéditas e duas regravações. O segundo foi o EP “Meu Mundo”, com quatro faixas, registrado em 2019, e que traz composições de artistas renomados, entre eles, Marília Mendonça.

 

ADRIANO ALMEIDA

Natural da cidade de Goiânia/GO, considerada o berço da música sertaneja, Adriano Almeida passou toda a sua infância em Iporá, município do interior do Estado de Goiás. Depois, voltou para Goiânia, onde viveu sua adolescência, até mudar-se para o Rio de Janeiro/RJ onde foi estudar. Atualmente reside em São Paulo/SP. A música sertaneja está em seu DNA. Além de intérprete e compositor, Adriano Almeida toca violão e viola.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares