Tony & Rafael

quarta-feira, 6 de maio de 2009



Breve história:

Naturais de Piracicaba-SP, a dupla Tony & Rafael juntamente com sua banda estão juntos desde 2003. Já se apresentaram em várias festas e casas de shows, e por onde passaram não deixaram a desejar. Muito bem aceitos pelo publico e pelos contratantes, Tony & Rafael vem conquistando seu espaço. Já participaram de vários shows com a dupla Edson e Hudson, Grupo Tradição, Duduca e Dalvan, Juliano César, entre outros. Hoje Tony & Rafael tem o total apoio do Grupo Tradição, que acredita na qualidade do trabalho da dupla. O primeiro CD lançado em 2007 trouxe 10 canções, de autorias próprias e de compositores renomados, como J. Anjo e a dupla Edson e Hudson.
Em 2008 a dupla apresentou duas novas canções compostas por Gerson Douglas, sanfoneiro do Grupo Tradição, especialmente para eles. Uma delas, “Sou sertanejo, sô!”, foi gravada no 3º DVD ao vivo do Grupo Tradição. Estas canções farão parte do novo CD da dupla, previsto para o segundo semestre de 2009.

 Tony e Rafael - Tira o pé



Musica do Wagner Pekóis gravado pela dupla

Os shows de Tony & Rafael e Banda são destaque por onde passam.
Equipamentos com tecnologia de ponta são utilizados na sonorização e iluminação para garantir a melhor qualidade sonora e visual ao espetáculo.
A estrutura Box truss em alumínio é montada por profissionais competentes, garantido beleza e segurança ao palco.
O show ainda conta com efeitos especiais proporcionados por fogos “indoor” instalados no palco.
O repertório traz canções de nossos trabalhos, sucessos atuais e clássicos da musica sertaneja, executadas por músicos experientes e entrosados, totalmente ao vivo.
A viola traz uma pitada especial ao show, em especial no momento em que são executadas canções inesquecíveis da musica de raiz.
Um show envolvente, divertido e emocionante, que faz o publico dançar, cantar e pedir bis!

Tony e Rafael - Sou setanejo So



Esta musica é de Gerson Douglas E faz parte do DVD Micareta Sertaneja 2
Do Grupo Tradição


A Dupla Participa tbm do Garagem do faustão






A dupla cantando a musica borboletas..



Site da Dupla: http://www.tonyerafael.com.br/

1 comentários:

Matheus Forti disse...

E aí Cezar!!! Ficou muito bom. Valeu!!
Grande Abraço.

Matheus

Tony & Rafael e Banda

Postar um comentário