Novela Gerson

terça-feira, 30 de junho de 2009

Pessoal achei um texto hj que me deixou de queixo caído...

na verdade esta noticia eu já tinha recebido a um tempo já mais não acreditei ai quando o Pekóis falou no seu blog eu comecei a acreditar mais não quis gerar polémica.
Lembram que eu coloquei em uma postagem que logo iríamos ter mais novidades.

Bom tinha sido a mesma pessoa que me garantiu que o escolhido era o Guilherme mt antes de ser anunciado pelo grupo .. e pela 2 vez a pessoal estava certo até sobre o Serjão já tinha comentado com o Marcus.

Vou colocar um pequena parte da nateria que quiser ver na ela completa acesso o blog abaixo.

Depois desta, o intrépido Timpin aqui resolveu entrar em ação e ontem entrei em contato com o próprio Gerson. Foi uma ligação um tanto nervosa de minha parte, pois já afirmei em vários cantos e para várias pessoas que pago o maior pau pro cara e que considero ele um dos melhores sanfomeiros desse país. De presto ele disse que vai sair sim e que eu podia divulgar.

Inclusive falou que era muita coincidência eu ter ligado justo naquele dia e naquela hora. Ele estava começando o ensaio com sua nova banda em que definiriam a musica de trabalho dentre quatro previamente selecionadas. A banda será um trio, Gerson, mas o vocalista e violonista Thiago Machado, que participava de uma dupla em Campo Grande. O terceiro elemento é Serjão, cuja biografia não tive tempo de perguntar. Afinal de contas, sou um estagiario não remunerado no site da MTV e aqui no trabalho descontam todas as ligações que faço. E ligação interurbana pra celular todo mundo sabe que é foda. No ensaio de ontem também seria definido o nome da banda. Sugeri Amigaços do Timpin e ele apenas riu, fiquei boiando sem saber se era um sim ou não.


Veja amateri ana integra.

http://www.musicaoriginalbrasileira.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares