Zé Henrique e Gabriel - O Reconhecimento.

terça-feira, 16 de junho de 2009


Reconhecimento. Esta é a palavra que define perfeitamente a carreira da dupla "Zé Henrique e Gabriel" no momento.

Esta é a primeira vez que a dupla realiza uma turnê no Norte/ Nordeste. E este reconhecimento é facilmente traduzido - recorde de público por onde passaram, finalizando, com sucesso absoluto, as apresentações do show "Zé Henrique e Gabriel Ao vivo". Agora, inauguram uma nova etapa de apresentações, tudo a partir do último DVD gravado em abril deste ano em São Paulo, no Citibank Hall.

Os numeros demonstram a construção de uma carreira com base sólida: 13 anos de carreira, 05 CDs, 2 DVDs (isso em menos de um ano!), mais de 200 composições gravadas por grandes nomes da nossa música sertaneja, dentre elas - "O nosso amor é ouro", gravada por Zezé di Camargo e Luciano e que figurou por mais de 100 dias como a mais executada na Crowley, além de uma agenda de 200 shows no último ano.

Com a nova música de trabalho - "Eu amo te amar" - entre as mais tocadas em todo o Brasil, "Zé Henrique e Gabriel" lançarão seu novo show no próximo dia 27, no Atlanta Music Hall, na cidade de Goiânia/GO, com tudo novissímo: cenário, repertório e um grande show de luzes. É só aguardar.

0 comentários:

Postar um comentário