sexta-feira, 28 de agosto de 2009


A 54ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que começou no último dia 20, entra em sua reta final com mais de 20 atrações musicais e a Copa do Mundo de Montaria em Touro.
Nesta sexta-feira, dia 28, nos palcos principais se apresentam Hugo Pena & Gabriel, Maria Cecília & Rodolfo, César Menotti & Fabiano, Michel Teló e outros artistas. No trio elétrico haverá uma micareta sertaneja com Jorge & Matheus.

No sábado, cantam Teodoro & Sampaio (palco Nativa), Gino & Geno e Daniel (Estádio), Rio Negro & Solimões (palco Esplanada), entre outras atrações.

Shows de tirar o chapéu
Na noite de quinta-feira, dia 27, as duplas Chitãozinho & Xororó e Fernando & Sorocaba agitaram o Parque do Peão. O show de Chitãozinho & Xororó impressionou o público pela grande produção. Entre os pontos altos, estão os momentos em que relembraram grandes sucessos que marcaram a história dos irmãos Lima.
Fernando & Sorocaba entraram em seguida no palco do Estário e mantiveram a animação do público com suas canções românticas e dançantes.Também na quinta-feira se apresentaram Tom & Arnaldo, Júlio César & Eduardo, Salles & Guilherme, Luan Santana e outros artistas.

fonte: http://www.movimentocountry.com

0 comentários:

Postar um comentário