Michel Teló, ex-Tradição, lança carreira solo nesta sexta-feira em Barretos

sexta-feira, 28 de agosto de 2009


O cantor Michel Teló, ex-integrante do grupo Tradição, faz nesta sexta-feira (28) sua estreia como cantor solo na Festa do Peão de Barretos. Nos últimos meses, Michel conciliou os shows da banda com a gravação de seu novo CD, que já está disponível para download em seu site oficial.

Se por um lado o desafio de não ter mais a banda como apoio é grande, Michel chega com uma grande vantagem à Festa de Barretos: “Ei, Psiu, Beijo, Me Liga”, primeira música de trabalho de seu novo disco, gravada ao lado de João Bosco & Vinícius, está entre as mais tocadas durante a primeira semana da Festa.

Michel, que tem sua imagem conhecida por sempre tocar gaita de botão enquanto canta, ficou durante mais de 12 anos como vocalista do Tradição. No início deste ano, o cantor anunciou que se desligaria do grupo por causa de novos projetos e garantiu que não houve desentendimentos entre os companheiros de banda.

Em 2007, o grupo Tradição cantou em um trio elétrico que ficou posicionado dentro da arena de Barretos. Michel Teló canta no Palco Nativa, às 3h da madrugada de sexta para sábado (29).

fonte: http://musica.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares