Muito obrigado por tudo, Tradição.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009


Oi galera do Blog...

Hoje é um dia muito especial pra mim, e acredito que pra muita gente. Um dia diferente, depois de 12 anos de muito trabalho, muita dedicação, muito amor colocado nesse projeto do Tradição, estou começando uma nova etapa em minha vida.
Com o coração divido, pela alegria de recomeçar, e um pouco triste em deixar meus companheiros de tantos anos de estrada.
Quero agradecer a cada um, Anderson, Ara, Carlos, Gerson, Pekóis e Wagner, pela oportunidade de ter convivido todo esse tempo com vocês, foram milhares de Km’s, muitas horas de ensaio, bailes, show, formaturas, bailes de casamento, 15 anos, festas, e todo o tipo de evento, estávamos la... juntos e “botando pra ferver”. Aprendi muito com vocês e só tenho que agradecer por tudo.
Além de grandes músicos vocês são pessoas de coração bom, pois isso é o que mais importa.
Lembrando da primeira formação, Sergio, Paulo, Valdenésio e Carlos(in-memorian), que foram muito importantes, e começaram essa historia.

E tenho que agradecer a todos da equipe, que sempre "vestiram a camisa". Ao Sr. Eduardo, Luis Gustavo, Eduardo Maluf, Ivan Miyazato, Teófilo.

Desejo que tenham sucesso nessa nova etapa do Tradição. Que consigam continuar essa historia bonita que construímos juntos. Que Deus esteja sempre presente na vida de todos, abençoando nas estradas, nos shows, nas gravações, em tudo que forem fazer. Que Ele esteja presente em seus corações.

De coração, desejo tudo de bom pra vocês, meus companheiros... vamos continuar levando alegria aos corações das pessoas nesse Brasil querido.

Peço que perdoem pelos meus erros, ou qualquer coisa que eu tenha feito que possa ter magoado vocês.

Daqui a pouco estaremos indo fazer nosso ultimo show juntos, momento especial, coração bate mais forte.
Espero que tenhamos sucesso, todos

Obrigado a todos os fãs, amigos, parentes que sempre nos apoiaram e espero que continuem nos apoiando.

Obrigado Deus, por tudo o que somos e temos.

Com carinho, do amigo,

Michel Teló.
Máteria retirada do blog oficial do Michel Teló

Acessar o blog di Michel clik aqui

0 comentários:

Postar um comentário