Novidades !!!!!!!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Zé Henrique e Gabriel

A disco especial só de modas de viola, que chegou a ser anunciado para o início desse ano, será lançado no primeiro semestre de 2010. O projeto conta com a participação de Sérgio Reis, João Bosco e Vinícius e César Menoti e Fabiano.

Falcão

O cantor Falcão, da dupla Felipe e Falcão, passou o fim de semana internado com erisipela, uma infecção generalizada que começa na pele e pode se estender pelo corpo. O estado do cantor, que chegou a ser gravíssimo na última sexta-feira, já é melhor, sem febre e com a sedação suspensa. A notícia completa você pode ler na postagem anterior a essa

Edson e Hudson

A Panini, dia 14 de setembro, próxima segunda-feira, vai lançar um álbum de “Fotocards” da dupla Edson e Hudson, com imagens da vida dos irmãos, da infância até a carreira de sucesso.

Grupo Maria Fumaça.

O Grupo ja esta preparando o seu novo CD. Ja começaram os trabalhos de triagem e seleçã o das musicas que farão parte desse novo trabalho que vai vir com um perfil totalmente SERTANEJO.

Grupo Tradição

O Guilerme e o Pekois, são adeptos do Twitter @guibertoldo e @pekois.

Grupo Maate Quente.

O Grupo esta de site novo ficou mt legal
vc pode ver como ficou clikando aqui


Eder e Enrique

Novo escritório e novo CD
Eder e Enrique assinaram contrato com a Via Pro e Mkt de Belo Horizonte e já preparam o repertório do novo trabalho. O CD trará muitas novidades.

João Paulo E Eduardo.

A dupla lança no proximo dia 15 o seu CD e DVD

0 comentários:

Postar um comentário