Grupo Amor Sertanejo - Ex Integrantes do Limite Zero falam sobre o novo projeto.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009



Foto: Jorge Lemos

Talento musical
Músicos unidos em um novo grupo
Grupo “Amor Sertanejo” parte em busca do sucesso na área musical da região

Músicos com reconhecido talento no município e região e até bem pouco tempo integrando a Banda Limite Zero, os são-bentenses Jean Carlos Pereira, 27 anos (vocalista) e Wagner Antunes da Costa, 20 anos (Sanfoneiro), partem agora para um novo empreendimento musical com a formação do Grupo Amor Sertanejo.

Com a parceria dos amigos, Bruno (baterista) e Michel (violão e voz solo), Jean e Wagner pretendem se firmar no concorrido mercado musical e para tanto já se apresentam em barzinhos, shows musicais e outros do gênero. Com repertório musical sertanejo universitário, sertanejo raízes, pop e outros, o grupo, que está a procura de um baixistas, já possui agenda lotada.

Músico há 15 anos, Jean já se tornou conhecido e em cada apresentação tem aumentado a legião de fãs. Assim como Jean, também o amigo Wagner, oriundo de uma família de sanfoneiros, há três anos tem se revelado como um dos melhores sanfoneiros, e em cada apresentação chama atenção pelo talento com a sanfona.

Otimistas, Jean e Wagner pretendem se firmar com o novo grupo. A dupla reconhece o carinho do público e em especial a oportunidade em ter feito parte do Grupo Limite Zero, onde permaneceram por dois anos.
Fonte: Jornal Agazeta
Quero fazer um agradecimento especial ao jornal Agazeta que sempre nos atende com muito carinho.

2 comentários:

Unknown disse...

essa nova banda tem tudo para fazer o maior susseso pois os dois integrante já mostraram na banda anterior do qe são capazes eu aposto neles tenho certeza qe essa nova etapa deles vai fazer muito susseso!!!qe tudo de muito certo pra eles torço muito!!!!adriana

Anônimo disse...

Esse grupo esta bombando e estou torcendo para eles terem mais sucessos ainda.

Postar um comentário

 

Postagens populares