Vitor & Vitória - Gravam clipe da música "As coisas Lindas do amor"

quarta-feira, 27 de outubro de 2010


A dupla Vitor e Vitória está há três dias na gravação do seu novo clipe intitulado "As coisas lindas do amor' .
Para esse novo momento da carreria de Vitor & Vitória precisavamos de alguém jovem e criativo que pudesse traduzir de forma fiel a personalidade da dupla , para isso foi escolhido a diretora Nicole Samperi que optou por usar elementos antigos usando como locação uma casa antiga do século passado localizada no bairro da Bela Vista, em São Paulo.
Os detalhes do clipe será uma surpresa para todos assim que lançado, com certeza esse filme servirá como divisor de águas na carreira da dupla que mostrará que está crescendo.
O Clipe fica pronto nos próximos 15 dias.

"Bom, o que eu posso dizer à respeito do Vitor e da Vitória é que me surpreendi bastante com a profissionalidade dos dois e o quanto eles são objetivados, mesmo que tão novos. A Vitória sempre com a sua delicadeza nunca perde o foco no que é importante para ela e se mantém firme até o fim. O Vitor, apesar de ser mais novo, também sabe o que tem que fazer para ir longe e não abandona isso. Acho que isso foi essencial para que pudéssemos fazer esse vídeo da melhor forma possível e se resume em uma só palavra, paciência. Os dois são muito pacientes e extremamente educados, permitindo com que tudo tenha uma fluidez incrível. Além disso, nunca foi preciso dar muitas orientações porque pareciam saber o que estavam fazendo e quando não sabiam, ou não tinham entendido a intenção daquele momento, perguntavam e se esforçavam muito para que tivéssemos o melhor resultado sempre. E é claro que, apesar de toda seriedade nunca deixam de ser crianças, e é nisso que está a surpresa diante de suas atitudes." Nicole Samperi (diretora geral do clipe)

Mariana Madjarof
Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares