Michel Teló começa segunda temporada de Bem Sertanejo

sexta-feira, 10 de outubro de 2014


O primeiro episódio da segunda temporada de Bem Sertanejo, apresentada por Michel Teló, vai ao ar no próximo domingo, dia 12 outubro, dentro do Fantástico, da TV Globo.

Os convidados da primeira semana são Zezé di Camargo & Luciano e o episódio foi gravado em duas partes. Na primeira, Michel encontrou Zezé em um pesqueiro perto de São Paulo onde contaram histórias e pescaram um peixe para levar Luciano preparar em sua casa, em Alphaville, onde foi gravada a segunda parte do programa.

Eles conversaram sobre a carreira da dupla, do problema com a voz de Zezé e sobre a época dos “Amigos”, programa que ambos faziam ao lado de Leandro & Leonardo e Chitãozinho & Xororó. Durante a gravação, Zezé atribuiu a existência e sucesso da dupla, à loucura do Luciano em ter vindo atrás dele, em São Paulo, na cara e na coragem.

“Sem dúvida, eles formam uma dupla ícone da música sertaneja. Fiquei feliz demais em poder gravar com eles”, conta Michel. Entre as músicas cantadas por eles, juntos, está “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, que estará disponível no iTunes logo após o programa.

Dirigido por Fernando Hiro e com roteiro de André Piunti e Celso Lobo, o Bem Sertanejo foi criado por Michel Teló e seu escritório, para contar a história da música sertaneja. Através de um bate-papo informal com artistas do meio, Michel contará a história desse gênero musical onde ele, e outros grandes nomes da música brasileira, nasceram. As entrevistas serão em lugares importantes para os entrevistados, pessoal ou profissionalmente.

Farão parte ainda do programa Luan Santana, Milionário e José Rico, Victor & Leo, Leonardo e Gustavo Lima. O Bem Sertanejo será registrado também em DVD, com lançamento previsto para novembro deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares