Chander & Flavinho - Surpreendem convidados em gravação de DVD

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

A dupla Chander & Flavinho prometeu muitas surpresas na gravação de seu primeiro DVD, que aconteceu na última sexta-feira (28), em Nazaré Paulista (SP), na casa de shows Terra Valente. E quem teve a oportunidade de presenciar a gravação, que apostou no formato intimista, não se arrependeu do que viu (e ouviu).

O público, em sua grande maioria convidados _ empresários, jornalistas, amigos e familiares, além de fãs de várias cidades do estado de São Paulo _, vibrou do início ao fim da gravação, seja na interpretação de canções já gravadas ou divulgadas na mídia _ “Apesar de te Amar”,  “América Brasil”, “Que Papo de Jacaré” ou “Apenas por um Tempo”, atual música de trabalho _ como nas inéditas, que representaram cerca de 80% das músicas selecionadas, reconhecidamente a grande aposta da dupla neste novo projeto.

Chander & Flavinho mostraram um repertório ímpar, que deixou claro a personalidade diferenciada da dupla no cenário atual do gênero. Os sertanejos investiram na mistura de ritmos, dando ênfase às letras com conteúdo _ marca registrada das composições de Flavinho Alencar _ e melodias com um toque pra lá de inovador.

Um dos momentos marcados pela emoção foi a participação especial de Chibante, que fez dupla por quase vinte anos com o filho Chander, na inédita “Quando a Gente Ama”.

Escolhida por Flavinho Alencar, que assina a direção do DVD, a equipe responsável pela gravação _ banda, captação de imagens, áudio e iluminação, formada por profissionais da mais alta qualidade, requisitados nas gravações dos mais importantes álbuns da atualidade _ completou o cenário de um trabalho que vem como o grande divisor de águas na carreira da dupla.

O DVD, que conta com 23 canções, será lançado no início de 2015.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares