Mônica Guedes - Lança nova turnê em show na cidade de São Paulo/SP

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

A próxima sexta-feira (05) vai marcar uma nova fase na carreira da cantora e compositora Mônica Guedes. A artista vai lançar no Paulista Club, em São Paulo/SP, o show de sua nova tour, intitulada de “Doce Pimenta”, nome que também dá título ao seu mais recente álbum. A apresentação está programada para acontecer às 23h.

“Todo novo trabalho é um momento, de certa forma, de reformulação na carreira do artista. E este EP, e agora, com o lançamento da nova tour, não será diferente, tanto em repertório, quanto figurino e performance de palco. Estou muito feliz e quero levar essa alegria para o palco”, disse Mônica Guedes.

Atualmente, Mônica Guedes trabalha a divulgação da música “Doce pimenta”. A composição é da própria artista em parceria com Augusto Cabrera. O single já ganhou um belo clipe que está disponível, no Youtube. O vídeo teve a direção de Paolo Paes e Amanda Gil. As imagens foram gravadas no Estúdio Flautin 55, na cidade de São Paulo/SP, e na casa de shows Pink Elephant, em Mogi das Cruzes/SP.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares