Gustavo Mioto, 18 anos, faz sertanejo pop e relê hits de Dominó e LS Jack

quarta-feira, 19 de agosto de 2015


Gustavo Mioto, sertanejo de 18 anos, começou a carreira ainda criança, em uma banda de baile. Ele cantava de Bee Gees a Mister Catra, para públicos diversos. Isso explica o gosto do jovem por melodias fáceis e o sertanejo de misturas ecléticas do DVD "Ciclos", primeiro da carreira. Veja acima entrevista de Gustavo Mioto.

Nesta semana, o G1 apresenta quatro representantes do novo pop brasileiro: um por dia, de segunda a quinta-feira. Duas boy bands (Fly e Trio Yeah) e dois artistas solo (Lexa e Gustavo Mioto) mostram quais novidades se espalham via Snapchat e serviços de música digital.
O álbum ao vivo tem participações de Luan Santana no hit "Carla", do LS Jack, e de Bruninho & Davi na música "Boato".

O contato com os artistas mais conhecidos tem uma explicação: Gustavo é filho de Marcos Mioto, um dos maiores contratantes de shows sertanejos do Brasil. O DVD foi gravado na cidade da família, Votuporanga (SP).

Cristiano Araújo
Outro convidado do DVD é Cristiano Araújo. Gustavo diz que ainda não reviu o vídeo da participação após a morte do cantor, mas lembra com carinho do ex-colega.
"Desde o começo da minha carreira o Cris, onde podia, deu uma força. Colocava para participar, abrir show dele, sempre que podia postava meus trabalhos nas redes sociais dele. Sempre foi um cara de bom coração". (veja o vídeo).

Aposta
Após o aprendizado na banda de baile e o sucesso precoce com "Ela não gosta de mim", versão do Dominó, com 9 milhões de views no YouTube, Gustavo investe no DVD de estreia. Ele é uma das novas apostas da Sony Music para 2015.
A ajuda dos amigos é válida. A atual música de trabalho, "Lembra", é parceria com Dudu Borges, nome requisitado do novo sertanejo, que assina a produção musical do DVD. "Nada lá fora" é composição de Luan Santana, de presente para Mioto.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares