Henrique & Juliano emocionam fãs e choram na arena da Festa de Barreto

segunda-feira, 31 de agosto de 2015


Os embaixadores da 60ª Festa do Peão de Barretos (SP), Henrique & Juliano, mostraram na madrugada deste domingo (30) porque formam a dupla de maior sucesso no país na atualidade. Os novos sertanejos empolgaram a multidão na Arena com um repertório de músicas agitadas no estilo “pop romântico” e hits que falam de amor e “dor de cotovelo.”

Um show de fogos de artifício com cinco minutos de duração recebeu os embaixadores no palco. “Esse é um título que a gente, de verdade, nem se sente merecedor. Nunca foi uma pretensão nossa. Mas, Deus sabe o que tem guardado para nós. Ingressos esgotados no sabadão”, disse Henrique no palco.



Antes deles, Jads & Jadson, com seu timbre de voz inconfundível, esquentaram o público e o palco. O show, porém, não foi um dos mais disputados. A dupla levou para Barretos modas de viola também falando de paixão e amor. Arranjos modificados de composições de outras bandas, por outro lado, não convenceram.

Os pontos altos da apresentação se limitaram aos sucessos mais conhecidos dos irmãos de Catanduvas (PR): “Jeito Carinhoso”, “Toca um João Mineiro e Marciano” e “Ressentimento”, essa última tocada duas vezes, no início e no fim da apresentação.

“A gente agradece a Deus todo dia por esse dom maravilhoso de poder trazer um pouquinho de alegria, um pouquinho de modão, um pouquinho de tudo o que é a nossa essência, que é a moda sertaneja de verdade”, disse Jads na penúltima noite da Festa do Peão.

Sucesso de João Mineiro & Marciano, “Ainda ontem chorei de saudade” foi a canção mais cantada pelos festeiros com Jads & Jadson. A canção foi seguida por outro sucesso de raiz, “As Andorinhas”, do Trio Parada Dura, e mais uma vez o público fez coro para os irmãos.

As letras de Henrique & Juliano estavam todas na boca dos fãs. Mas, o ponto alto do show foi o momento em que a dupla cantou “Recaídas”, emendando com “Até você voltar.” A Arena inteira cantou os hits com força, fazendo um grande coral e emocionando os sertanejos, que se renderam e foram às lágrimas.

Os embaixadores da 60ª Festa do Peão de Barretos fizeram um show animado, com um repertório formado, em grande parte, por composições próprias. Henrique & Juliano dançaram, rebolaram e curtiram cada minuto da apresentação, mostrando que estavam à vontade no palco do maior rodeio do país.


Na Arena, os casais dançaram o arrocha de “Gordinho Saliente” e “Tá namorando e me querendo”. Não menos animados, os solteiros balançaram os braços no ar e curtiram as letras que falavam sobre dar a volta por cima após o término do relacionamento e a curtição de ser baladeiro. “Não tô valendo nada”, foi um dos sucessos que agradou.

Poucas duplas que se apresentaram no palco principal da 60ª Festa do Peão de Barretos homenagearam o cantor Cristiano Araújo, morto em junho desse ano, após um acidente de carro em Goiânia (GO). Na noite de sábado, Jads & Jadson e Henrique & Juliano cantaram “Maus bocados” e agradaram a multidão na Arena.

O público até cantou junto, mas a dupla Jads & Jadson não convenceu com o arranjo modificado de “Página de Amigos”, sucesso de Chitãozinho & Xororó. Menos ainda com outros estilos musicais, como “Razões e Emoções”, da banda Nx Zero, e “Na Sua Estante”, de Pitty, que também ganharam novas versões.
Os irmãos paranaenses foram mais felizes com “O amor não deixa”, de Wanessa, tocada no início do show. A plateia acompanhou a letra, mas, mesmo assim, o sucesso da cantora pop também não empolgou.

Henrique & Juliano emocionaram o público, quando foram as lágrimas ao relembrar as dificuldades que passaram no início da carreira. A dupla explodiu no cenário nacional há apenas três anos, quando gravaram “Vem Novinha.” No palco de Barretos, os irmãos contaram que não tinham dinheiro para pagar o ingresso da Festa do Peão.

“No primeiro ano que a gente veio, a gente não conseguiu entrar porque a gente não tinha dinheiro. A gente ficou lá na porta”, disse Juliano, emendado pelo irmão. “Sempre foi o sonho do meu pai trazer a gente em Barretos (sic). E hoje, graças a Deus, e graças a vocês, a gente trouxe nossos pais aqui”, completou Henrique.
Os embaixadores se abraçaram e choraram, enquanto eram ovacionados pelo público e pelos músicos da banda.

Atração no palco Festeja na noite de sábado (29), Zé Neto & Cristiano foram convidados para uma participação especial no show de Henrique & Juliano na Arena. Já havia passado uma hora e meia de apresentação, quando o encontro aconteceu e levou o público ao delírio.
As duplas cantaram duas músicas juntas: "Eu chamo você de volta" e "Te amo". O clima de romantismo tomou conta da multidão e os convidados foram muito aplaudidos antes de deixarem o palco.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares