Novidades Site e Blog Do Michel Teló

sexta-feira, 20 de março de 2009



Olá galera! Como já sabemos Michel, está se despedindo aos poucos do Grupo Tradição e principalmente dos fãs, mas ele continuará nos alegrando na carreira solo, isso somente após Agosto. Em primeira mão, estamos divulgando o blogger e site dele que já estão no ar,mas ainda estão incompletos. Pra quem quiser desde já, acompanhar ambos:





Abaixo 1 post do Michel no blog.

Ola Galera!!!! Tudo bem?
Sejam bem vindos ao meu novo blog!!!!!!
Estou muito feliz em estar blogando novamente e falando com vocês!
O site ainda esta em fase de construção, mas, por enquanto, estarei contando novidades por aqui... e como tem novidades hein!?
Como vocês sabem, vou lançar carreira solo no segundo semestre. Um sonho que tenho desde criança e que depois de 16 anos de muito trabalho em todas as bandas em que participei, quase 12 anos só no Tradição, decidi seguir para essa nova etapa da minha vida.
Sei que não será nada fácil, pois é recomeçar uma nova história... Mas esse sonho está mais forte do que todas as dificuldades que virão.
Já estou trabalhando no meu novo projeto, procurando músicas, gravando, fazendo testes de novos arranjos, batalhando muito e com o maior carinho possível, para em breve mostrar pra vocês.
Tudo que fiz, sempre, foi pensando em chegar no coração de vocês.
Tocar minha sanfona, cantar, levar alegria aos lares e corações das pessoas são coisas que aprendi e que espero continuar fazendo por muuuito tempo.
Gostaria de agradecer muito a todos vocês que estão me apoiando.
Em breve, estarei aqui contando mais novidades.
Que Deus os abençoe sempre.
Com amor, alegria e carinho.
Michel Teló.









8 comentários:

Christiny K. disse...

MICHEL, FICO MUITO TRISTE POR VOCE SAIR DA BANDA, MAS FICO ALEGRE EM SABER QUE VOCE IRA CONTINUAR SUA CARREIRA DE SUCESSOS SOLO.
TE DESEJO MUITA SORTE, ALEGRIA E PAZ.
QUE DEUS TE PROTEJA.
TE AMO MUITO.
BEIJOSSSS!!!
KELLY CRISTINA!!

Unknown disse...

Oii Michel, bem, eu sempre admirei muito o seu trabalho no tradição, amei os DVD's e tenho certeza que Deus está com você, iluminando seu caminho e suas escolhas.
Muito sucesso, sorte e que você continúe com esse seu carisma que encanta a todos.
Um grande beijoo , te amo muito !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

''Michel Teló, meu maior Sonho, era te conhecer pessoalmente, eu fui no show da efapi pra ver o seu show, e sem dúvidas, foi o melhor de todos.
Acho melhor vc estar fazendo shows sozinho, sei la por que, o show na efapi era gratuito, mas se tivesse que pagar R$100,00, eu pagava, sou sua maior fã..

Te Amo De Mais, Muuito Muuuito Mesmo.

Boa Sorte na Sua Carreira Solo..

Beijo Fernanda Sua Maior e Melhor Fã.

Anônimo disse...

VOCE E LINDO SOU MUITO SUA FA EU VI VC NA BANDA TRADICAO
DE SUA FA ANA PAULA DOS SANTOS

Anônimo disse...

oi aqui quem esta falando ea sua adimiradora,eu adimiro seu talento e seu jeito isso mexe comigo,eu fico triste por vc deixar a tradiçao sertaneja,apesar que eu sou sua fÃ,eu amo suas musicas,principalmente as romanticas..............beijosssssssssss até em breve fuiiiiiiiii.

Unknown disse...

eu queria que voce fizese um caderno de voce altografado e com poster eu queria muito mesmo minha mae dise se ver ele em qualquer lugar ela ia compra entao ta bj tomara que voce fasa o caderno por favor da sua fã MILENA GOMES tenho 8 anos de MONTENEGRO

milena gomes disse...

eu queria que voce fizese um caderno de voce altografado e com poster eu queria muito mesmo minha mae dise se ver ele em qualquer lugar ela ia compra entao ta bj tomara que voce fasa o caderno por favor da sua fã MILENA GOMES tenho 8 anos de MONTENEGRO

Postar um comentário

 

Postagens populares