Grupo Limite Zero Lançamento de CD foi sucesso

quarta-feira, 8 de abril de 2009


Público superou expectativa e compareceu em peso no evento
São Bento do Sul – Aconteceu no domingo o tão esperado lançamento do CD do grupo são-bentense Limite Zero, que lotou o calçadão da cidade, levando ao local aproximadamente quatro mil pessoas, que tinham como único objetivo prestigiar os integrantes do grupo, que vem crescendo e ganhando mais fãs a cada show. Pessoas de cidades como Curitiba, Porto União, Mafra, Rio Negrinho, Campo Alegre, Piên, Luiz Alves, Joinville dentre outras, estiveram presentes.

Por volta das 16h30 o público já se fazia presente, curtindo outras atrações como DJ e a dupla Willian e Ariel. Às 19 horas, horário previsto para ter início o show de lançamento do primeiro CD do grupo, era difícil até mesmo andar entre a multidão, que disputava o espaço para poder ver de perto o Grupo Limite Zero, que envolveu a todos pelo alto astral contagiante, pelo envolvimento com o público e pelo repertório, que variou entre músicas próprias e outros sucessos.

Emoção

Durante a o show, nem mesmo a forte chuva que caiu na cidade espantou os fãs, que ficaram prestigiando o grupo até o final, cantando e dançando. Os integrantes do Grupo choraram em cima do palco, ao ver o apoio proporcionado pelo público durante este lançamento, considerado a realização de um sonho para todos que estavam no palco.

O vocalista do grupo Jean Carlos Pereira, afirma que esperavam bastante gente, mas a quantidade de pessoas que estavam presentes foi impressionante e acima de qualquer expectativa. “Para a gente ver que o público foi até lá para nos prestigiar foi muito legal, é um reflexo e o resultado de um trabalho árduo de todos nós do Limite Zero” comenta.

Jean fala ainda da emoção e do carinho que sentiu das fãs durante a apresentação, que para ele será inesquecível. O público deu um show à parte e mesmo com a chuva ficou ali prestigiando o grupo. “Isso não tem preço, precisamos justamente é do apoio dos fãs, para levarmos o nome de São Bento do Sul a todos os lugares que a gente for” diz.

3 mil cópias
Freddy, um dos fundadores do grupo também está feliz principalmente pelo sucesso que o grupo vem fazendo, prova disso é a vendagem de CD’s, que já ultrapassou as 3 mil cópias. Agradecem todos os que tornaram possível a realização deste show, principalmente ao incentivo das fãs, amigos e familiares, à determinação e empenho do vocalista Buiuh e o apoio dos colaboradores e dos patrocinadores. (AB)

GRUPO


Grupo se emocionou ao agradecer ao público, que ficou até o final apesar da chuva


PÚBLICO


Aproximadamente quatro mil pessoas estiveram no calçadão para prestigiar o evento




Quero agradecer.
O Sr. Cezar Osmar Celeski
Por ceder esta reportagem ao nosso blog

1 comentários:

Maurélio disse...

Olá pessoal do LIMITE ZERO, eu TÔ NA RUA com vocês.
Estou divulgando seu vídeo (Garagem do Faustão) no site:
http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=2649, onde escrevo.
ABRAÇOS E BOA SORTE.

Maurélio Machado - São Bento Sul/SC

Postar um comentário

 

Postagens populares