Michel Teló - Entrevista Exclusiva!!!

sábado, 24 de outubro de 2009



AMS - Michel Teló qual foi o seu sentimento a hora em que subiu no palco pela ultima vez com o tradição sabendo que a hora em que o show acabasse teria sido a sua ultima apresentação com o grupo?

MT - Realmente o show foi emocionante. Uma sensação diferente, porque depois daquele show, iríamos nos ver só nas estradas, e bem raramente. Foram 12 anos, é bastante tempo. Muita história boa pra contar, muitos sonhos realizados. Amigos que aprendi a respeitar e gostar.

Chorei bastante...

AMS - Como esta a sua expectativa para esta nova fase, pois o começo foi um pouco conturbado, pois muitos fã não aceitaram a sua saída?

MT - Estou muito feliz com tudo que está acontecendo. A expectativa está muito boa. No começo os fãs ficaram chateados, mas fiz questão de falar com todos pessoalmente, ou atraves do blog, Site... Pra falar do meu sentimento. Daí a galera entendeu e começou a mandar uma energia muito boa.


AMS - O que podemos esperar do Michel Teló agora?

MT - A galera pode esperar a mesma alegria, a vontade de cantar e levar uma energia boa através das minha canções. Um show totalmente pra cima, fazendo uma "Balada Sertaneja" animada, do começo ao fim.


AMS - Você tem plano de gravar seu primeiro DVD solo, qual é a expectativa?

MT - Sim. Se Deus quiser ano que vem irei gravar meu primeiro DVD.


AMS - Como como foi o 1º show em Barretos, e o lançamento da sua carreira solo?

MT- O lançamento foi incrível. Apesar do enorme frio na barriga...rs. Estava ancioso, pois era muita responsabilidade. Era a primeira vez em tudo, equipe, banda, e eu, que teria que assumir a linha de frente do palco sozinho. Mas foi muito bom, e venho aprendendo a cada dia.


AMS - Tem alguma novidade que pode ser repassada para o Blog As melhores sertanejas em 1º mão??

MT - Tenho feito muitos programas de TV e divulgado essa minha nova fase. A galera que quiser ouvir minhas musicas, ou conhecer melhor meu trabalho, pode acessar meu site, www.micheltelo.com.br .


ASM - Michel, dixe um recado para todos os seus fã que estão torcendo muito por você.

MT-
Quero agradecer, de todo o coração, o carinho e apoio de todas as pessoas nesse momento de mudança na minha vida. Quando tomei a decisão de encarar esse projeto, sabia que não seria fácil, mas com o apoio da galera está sendo muito bom. Só tenho que agradecer a todos e a Deus por tudo.










Michel Teló muito obrigado pela entrevista e pelo carinho dediacado ao nosso Blog..

Torcemos muito pelo seu sucesso!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário