Quiz Sertanejo: a chance de conhecer seus ídolos ao vivo

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Pessoal a gente está divulgando aqui no Blog hj o quiz sertanejo que vai te dar a chance de viajar em um cruzeiro é o amor e ainda conhecer as duplas Bruno e Marrone e João Bosco e Vinícius.

Mais informações abaixo..

Quiz Sertanejo: a chance de conhecer seus ídolos ao vivo

Se você sonha em conhecer pessoalmente grandes nomes da música sertaneja, chegou a sua hora. A Claro, em parceria com a Sony Music, está promovendo o Quiz Sertanejo. A promoção premiará o vencedor com a oportunidade de viajar a bordo do cruzeiro “É o amor 2010” com a presença e show de Zezé di Camargo & Luciano. O vencedor ainda viajará para ir a shows e encontrar as duplas Bruno & Marrone e João Bosco & Vinícius.
O Quiz ocorre da seguinte forma: através de torpedos de telefones Claro, os participantes vão responder perguntas sobre a música e os artistas sertanejos. Ao final da promoção, quem somar mais pontos em menos tempo ganha passagens para o cruzeiro, com direito a um acompanhante, e a oportunidade de conhecer as duplas sertanejas ao vivo. Além desses prêmios, toda semana os participantes podem ganhar iPods Touch, bônus em ligações, papéis de parede e kits exclusivos dos artistas.
Para participar, basta enviar um torpedo com a palavra “QS” para o número 6060 ou digitar número de celular Claro no hot site da promoção. A cada pergunta certa respondida o sonho de ver os ídolos de perto aumenta. Vale lembrar que o Quiz Sertanejo é uma promoção exclusiva para clientes Claro.

Acesse o hot site http://www.claroideias.com.br/sertanejo leia o regulamento e veja como você pode ser o vencedor!

Siga também o twitter da promoção (@quizsertanejo) e participe da Comunidade Oficial do Orkut [http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=713869]!

Eu já entrei nessa estou esperando vcs tbm...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares