Grupo Tradição continua agenda de shows pelo Brasil com seu CD “Caixinha de Supresa”

domingo, 7 de fevereiro de 2010



O Grupo Tradição já está na estrada, fazendo shows Brasil afora, depois da turnê recém realizada nos Estados Unidos (dezembro e janeiro) com apresentações em várias cidades como Newark, Washington DC e Philadelphia. São 14 anos de estrada que consagram o Grupo Tradição como um dos maiores nomes da música sertaneja no Brasil.


Com agenda de shows lotada a cada semana, o grupo está atualmente em turnê com hits do álbum “Caixinha de Surpresa”, dentre elas, a faixa-título; “Terra das Muié” que esteve por semanas em primeiro lugar no ranking de sucessos do site: Paradão Sertanejo; “Ingrata” e “Doido Pirado”, além de músicas conhecidas do grupo ao longo de todos estes anos.


Dentre os projetos do grupo para 2010, está a gravação do novo DVD e, é claro, continuar a turnê de sucesso pelo país. Em 2009, o Grupo Tradição foi indicado ao Grammy Latino, categoria "Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras - Regional Nativa", mas infelizmente não levou o prêmio.


Na internet


A comunidade do Grupo Tradição na internet: http://www.tradicao.ning.com/ é a maior rede de fãs do Brasil com mais de 20 mil cadastrados. Quem acessa o site pode ver vídeos de shows, publicar fotos com os ídolos, acessar agenda e ainda participar de bate-papo, com hora marcada, com os músicos no chat da comunidade.


Hoje são integrantes do grupo, Guilherme Steffler Bertoldo (vocais e gaita ponto), Jeferson Roberto da Silva Villalva (acordeon), Anderson (vocais e bateria), Pekois (guitarra, violão e segunda voz) e Carlos Dias (vocais e contrabaixo).

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares