Luan Santana - Rebate críticas de Raul Gil

terça-feira, 13 de julho de 2010


Luan Santana ficou surpreso ao saber das últimas declarações de Raul Gil à imprensa, que apontavam certa ingratidão do cantor ao apresentador que afirma tê-lo lançado na mídia.

Em conversa com O Fuxico, o fenômeno sertanejo teen comentou o caso e disse que a pessoa responsável por alçá-lo nacionalmente é a apresentadora Hebe Camargo, não Raul.

“Eu me apresentei no programa do Raul bem no começo, mas não era calouro. O primeiro programa a me dar espaço na televisão, oficialmente, foi o da Hebe, onde lancei meu CD e DVD”, disse o jovem cantor, que completa: “Mas é claro que reconheço a oportunidade dada pelo Raul.”

A ‘suposta’ ingratidão de Luan teria sido demonstrada, segundo Raul Gil, quando ele foi receber ‘discos de platina’ no Domingão do Faustão, ao invés de ir ao seu programa.

Luan esclarece: “Os discos de platina eu recebi todos na Hebe, pois ela é minha 'madrinha'. O único disco que recebi no Faustão foi o de ouro.”

Essa não é a primeira vez que Raul demonstra certa mágoa de artistas que apareceram no início da carreira em seu programa. Recentemente, o apresentador se queixou da dupla Edson & Hudson, que teriam esquecido de agradecer a ajuda dada por seu filho, Raulzinho, em uma homenagem no programa de Ana Hickmann, na Record.

Na época, o empresário da dupla, Wagner Mendes, respondeu às criticas a O Fuxico: “Para que tanto ego? Se ele for no Faustão, o Edson vai pedir licença e falar: ‘Olha, desculpa, mas preciso falar do Raul Gil aqui, senão ele vai me ligar chateado.’ Não dá para entender.”

Fonte: O Fuxico



1 comentários:

Anônimo disse...

CHEGA DE LUAN SANTANA AGORA É DANIEL MATHEUS
SE ATUALIZEM GALERA NO MAIS NOVO GATINHO SERTANEJO DO MOMENTO QUE ESTÁ JÁ NO PALCO MP3

www.palcomp3.com.br/danielmatheus

Postar um comentário

 

Postagens populares