“Concurso Sonho Sertanejo” abre pré-inscrições‏

segunda-feira, 23 de julho de 2012


Já estão abertas as pré-inscrições da primeira edição do “Concurso Sonho Sertanejo” que será realizado entre os meses de setembro e dezembro, no Ao Vivo Music Bar, na cidade de Campinas/SP. Idealizado pelo empresário Valmir Barros, o concurso é de cunho exclusivamente cultural, recreativo, social com o intuito de revelar novos talentos da música sertaneja.

 “Muito mais do que uma realização, é um sonho concretizado. Agradeço, sem sofisma, todos os nossos bons e parceiros como a Estrategic Assessoria e Comunicação, o Ruy Ranzani do Ao Vivo Music Bar, além é claro dos velhos amigos e todos os grandes novos, que faremos sem dúvida, nesta empreitada”, comentou Valmir.

 Os interessados já podem solicitar através do e-mail (diego.vivan1@gmail.com) sua pré-inscrição. Oficialmente as inscrições serão abertas no mês de agosto e mais detalhes do concurso poderão ser acompanhados pelo site (www.sonhosertanejo.com.br).

 “Nessa primeira edição teremos uma quantidade limitada de inscrições, por essa razão estamos fazendo um pré-cadastramento para que depois possamos enviar todo o regulamento, valor da taxa de inscrição, premiação e as regras do concurso”, explicou Valmir.

 Tanto para as etapas classificatórias, quanto para a final, já estão sendo convidados empresários do meio artístico, cantores e proprietários de casas de shows de todo o Estado de São Paulo para serem jurados.

 “Alguns nomes já confirmaram participação no corpo de jurados. E teve empresário que disse que vai fazer questão de acompanhar o concurso para ver a possibilidade de que algum artista se destaque e que se transforme numa possibilidade de investimento”, revelou Valmir.

ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa - Diego Vivan
diego.vivan@gmail.com

www.estrategicassessoria.com.br
(19) 9218 8645 / (19) 3883 4386
Rádio: (19) 7824 5593 ID 125*47448


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares