Leonardo - No aniversário de Leonardo, Eduardo Costa se derrete pelo amigo

sexta-feira, 27 de julho de 2012


Dia (25), o cantor Leonardo completa 49 anos. Quase um cinquentão, o goiano coleciona hits, anos de carreira e bons amigos.

Um deles é sertanejo Eduardo Costa. Eles são companheiros fora dos bastidores da música, além de parceiros no escritório Talismã, que cuida da carreira dos dois, além de Paula Fernandes e Pedro & Thiago, entre outros sertanejos.

Lançando o álbum Pecado de Amor (Sony Music), Eduardo diz que quando ainda era adolescente, a sua maior inspiração era Leonardo, que na época estava estourado com a dupla Leandro & Leonardo.

- Na minha adolescência, Leonardo era o maior sucesso já. Fui muito fã. Meu maior sonho era conhecê-lo. Ele foi o maior influenciador da minha carreira.

O que Eduardo não esperava era que, anos depois, eles se tornariam inseparáveis.

- Agora, admiro muito o Leonardo não só pelo artista, mas pelo pai de família, pelo ser humano e por tudo mais. Ele é umas melhores pessoas do mundo. É a melhor pessoa que eu conheci na vida. Ele não é fake, um produto para aparecer na TV e que fica falando bonitinho por aí. Ele é o mesmo fora dos palcos.

Eduardo Costa não vai encontrar o amigo para comemorarem juntos a data, pois estão em Estados diferentes. No entanto, prometeu ligar para desejar felicidades ao sertanejo.

0 comentários:

Postar um comentário