Henrique & Diego - Invadem o Mato Grosso do Sul

sábado, 1 de junho de 2013

A dupla Henrique e Diego, que gravou no ano passado o DVD “Ao Vivo em Campo Grande”, volta a fazer shows no estado sul-mato-grossense. Neste final de semana será a vez de Ribas do Rio Pardo e Camapuã conhecer a festa  boa e a energia contagiante da dupla que adotou a Capital Morena como a sua atual residência.

Na sexta-feira, 24, Ribas do Rio Pardo recebe Henrique e Diego a partir das 23h, no Ginásio Rosa Mosso. Os ingressos estão a venda na Bim Conveniência e custam a partir de R$ 15. As áreas do show são dividias em pista, área vip e camarote. Este evento tem a produção de Guilherme Anadão e Valdir Júnior. Mais informações ligue para (67) 9904 – 8354.

Já no sábado, 25, Henrique e Diego estará em Camapuã na 35ª Expocam (Exposição Agropecuária de Camapuã) a partir das 22h. Os ingressos custam R$ 20. O evento é uma realização da Associação dos Criadores de Camapuã – ACRICAM. Para mais informações ligue (67) 3286-1105.

Sobre Henrique e Diego

Na bagagem, Henrique e Diego são os donos dos hits Zuar e Beber, Top do Verão, Canudinho, e mais recentemente, 5 horas da Manhã e Festa Boa – gravada com o cantor Gusttavo Lima. Eles também tiveram a participação do jogador santista Neymar no clipe da música Eh Tudo Toiss. Atualmente, a dupla sertaneja pertence ao escritório Dut’s Promoções e Eventos de Campo Grande, MS, e possui um CD e DVD lançado pela Sony Music.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares