Luan Santana - Prepara gravação de novo DVD

quarta-feira, 5 de junho de 2013


Ele diz que um novo “Luan Santana” está nascendo, anuncia trabalho com apenas quatro faixas. O cantor Luan Santana iniciou 2013 provando pro mercado sertanejo focado em mostrar que os boatos de que ele está em decadência não passam de fofoca. Luan chega forte e disposto a manter seu público teen e conquistar adultos.

O DVD do cantor promete ser grandioso – até maior que o “Ao vivo no Rio”, que foi seu último DVD lançado – e vai ser gravado em São Paulo. Comenta-se que Luan quer algo que traga mais proximidade entre ele e as fãs. Dizem que ele quer trazer para o DVD a força e o amor que as fãs mostram para ele nas redes sociais.

Antes da gravação do DVD, que seria feita este mês e foi alterada, o cantor vai lançar um disco com apenas 4 faixas: “Sogrão Caprichou” e “Te Esperando”, “Cabô, Cabô”, e “Garotas não merecem chorar”. Nos bastidores comenta-se que Luan prepara um disco completamente romântico e focado em um público um pouco mais velho.

O repertório não seria teen, mas também não chega a ser para um público com mais de 40 anos. Luan quer os universitários que lotam os eventos de música sertaneja. Dizem, em off, que ele não quer apenas ser o maior vendedor de discos. Ele agora quer ser quem mais atraí público. E, para esta audaciosa missão Luan vai ter quer mudar ainda mais seu estilo.

O repertório está sendo escolhido por Caco Nogueira e promete tocar o coração das fãs. Comenta-se ainda que mesmo Caco sendo o responsável, a palavra final na música que entra ou não no repertório é do Luan. Músicos do cantor revelam que ele conquistou uma maturidade musical impressionante.

O disco será gravado no dia 3 de julho na Arena Maeda, em Itu, São Paulo. Para um evento que promete grandiosidade, a cidade tem uma relação.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares