Fernando & Sorocaba - "Festa do Branco" da Estância Alto da Serra - dia 21 de dezembro traz Fernando e Sorocaba‏

terça-feira, 17 de dezembro de 2013


Encerrando as atividades artísticas deste ano de 2013, a Estância Alto da Serra realiza no próximo dia 21, a sua tradicional “Festa do Branco”. Noite especial e tudo cuidadosamente preparado, sob o comando da dupla Fernando e Sorocaba. 

Os cantores já se apresentaram na Estância em outras oportunidades, mas foram escalados para fechar (e com chave de ouro) a programação deste ano. Aliás, em todas as apresentações foram sucesso. Com tecnologia de última geração, talento, carisma e dom para entreter o público, Fernando e Sorocaba sempre arrasaram. A dupla, que no último dia 25 de novembro, lançou sua nova música de trabalho “Gaveta”, que também ganhou seu clip, já é a mais tocada em todas as rádios do Brasil. Depois de “O que cê vai fazer”, os artistas seguem apostando em canções românticas. 

Donos de hits como “Veneno”, “Deixa falar”, “As mina pira”, além das memoráveis “Bala de Prata”, “Madrid” e “Férias em Salvador”, os sertanejos experimentam o sucesso e o reconhecimento do público. Resultado de um trabalho feito com muito cuidado e profissionalismo, a expectativa para o show da “Festa do Branco” na Estância, não pode melhor. 

Todos vestindo branco, transmitindo energia positiva e buscando vivenciar momentos únicos, a festa será das melhores. A megaestrutura da Estância Alto da Serra oferece conforto, segurança e acomodações variadas para dar suporte a todos os presentes.

 

Agora é preparar o astral!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares