João Marcelo & Juliano - Lançam clipe da música “Só esse amor”‏

terça-feira, 17 de dezembro de 2013


Com direção de Daniel Boigues, João Marcelo & Juliano divulgaram, nesta quinta-feira (12), no Youtube, o clipe da música “Só esse amor”. A canção é uma versão - de Franco Levine - do sucesso “Wake me up”, que já atingiu mais de 187 milhões de visualizações, no Youtube.

Só esse amor:

http://www.youtube.com/watch?v=EhA9DdRuPD0&feature=youtu.be
 

“Só esse amor” teve a produção musical de Renato Belloni e Walker Fernando, foi gravada no Estúdio Quality, em Presidente Prudente/SP. A música é a segunda faixa divulgada pela dupla que fará parte do CD “Grazadeus”. O quinto álbum da carreira de João Marcelo & Juliano será distribuído em todas as plataformas multimídias pela Sony Music. 

“É importante estar atento a todos os estilos e tendências musicais do mercado, até porque o sertanejo tem se destacado em função de conseguir reunir vários estilos e culturas diferentes. E, por isso resolvemos fazer uma adaptação da música “Wake me up” que é sucesso no mundo todo”, explica Juliano. 

Atualmente, João Marcelo & Juliano divulgam a canção “Tá de sacanagem”, que contou com a participação de Pedro Paulo & Alex. A música já está entre as mais executadas nas rádios dos estados do Paraná e Santa Catarina.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares