Jonathan Félix & Thiago -Lançam CD “Eu Sei Que Você Gosta” no Villa Country

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013


Dupla apresenta seu primeiro disco ao público. Álbum tem as participações de Bruno & Marrone, Guilherme & Santiago e Marcos & Belutti, que estarão no show

Apaixonados por música desde crianças, até 2006 os cantores e compositores paulistas Jonathan Félix e Thiago seguiam caminho solo. E foi escrevendo letras de canções que eles se conheceram e decidiram formar a dupla. Com sete anos de estrada, os shows que começaram em bares e casas noturnas de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, ultrapassaram as fronteiras do estado e deram bagagem para a gravação do primeiro CD da carreira. O álbum intitulado “Eu Sei Que Você Gosta” será lançado nesta quinta-feira, dia 12, em um show no Villa Country, na zona oeste de São Paulo.  

Com 12 faixas inéditas, o CD tem característica autoral. Jonathan Félix assina cada uma das músicas – algumas em parceria – e revela que todas foram criadas para o projeto. “Não escolhemos as canções a partir de um pacote de centenas de letras. Fizemos uma a uma para o CD”, explicou o compositor de sucessos como “Pecado de Amor” (Eduardo Costa), “Solidão a Dois” (Marcos & Belutti), “É Mara” (Michel Teló) e “Pode Ir Embora” (Bruno & Marrone).

E foi o talento da dupla e a amizade com grandes nomes da música sertaneja que permitiu a Jonathan Félix & Thiago as participações de Bruno & Marrone (“Agora”), Guilherme & Santiago (“Beija Beija”) e Marcos & Belutti (“Flores no Inverno”) no CD, que tem como atual música de trabalho a divertida “Eu Sei Que Você Gosta”. E para o show desta quinta-feira, já está confirmada a presença, no palco, de Marcos & Belutti.

Jonathan Félix – nasceu em São Paulo e, como bom filho de mineiro, cresceu ouvindo música sertaneja. Mas foi seu vizinho Silveira – da dupla Silveira & Silveirinha – que o influenciou na seguir os caminhos da música. Aprendeu a tocar violão, sozinho, aos 11 anos de idade. Três anos mais tarde já fazia parte de bandas baile e aos 15 já tocava na noite e compunha. São dele sucessos como “Raridade”, de Edson & Hudson, “Doeu”, de Eduardo Costa, “A Força de Uma Paixão”, de Rionegro & Solimões, “Marcas”, de João Bosco & Vinícius, entre outras.

Thiago – Filho do cantor Nando e sobrinho de Guto (ambos da dupla Guto & Nando), Thiago cresceu no meio de arranjos musicais, composições, produções e shows. A paixão pela música foi inevitável. Herdou ainda o talento para cantar e compor, que foi exercitado quase que diariamente ao lado do pai. Entre os instrumentos musicais a afinidade com a guitarra é indiscutível.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares