De Lucca & Daniel - Se apresentam no rodeio de Aparecida do Taboado/MS

domingo, 26 de abril de 2015

A terra dos 60 dias apaixonado vai tremer! Entre os dias 29 de abril e 02 de maio acontece em Aparecida do Taboado/MS a 46° edição do Taboadão, tradicional Festa do Peão do município. E, para abrilhantar ainda mais o evento, De Lucca & Daniel sobem ao palco na próxima quinta-feira (30) para realizar um grande show. No mesmo dia, também se apresentam Bruno & Marrone.

Com um repertório bastante eclético que pretende agradar todo o tipo de público, De Lucca & Daniel também irão apresentar algumas canções autorais como “Pé na cara”, “Bafafá” e “Já era amor”. Grandes clássicos da música sertaneja que marcaram época também serão lembradas pela dupla.

“Estaremos no palco de uma das maiores festas do peão do Brasil. A cidade de Aparecida do Taboado é muito importante para a história da música sertaneja, e a partir de agora, também será para a nossa carreira. Estamos ansiosos para nos apresentarmos”, revelou De Lucca.

“Vai ser um dia muito especial. Será um prazer levar o nosso trabalho para outros estados. O repertório está pronto para o público que comparecer em nosso show cantar e dançar com a gente. Estão todos convidados para fazermos, juntos, uma grande festa”, disse Daniel.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares