Jean Paulo & Michell - Anunciam 1º show do projeto “Música é Vida” e recebem apoio de astros do sertanejo

domingo, 26 de abril de 2015

A dupla Jean Paulo & Michell anunciou a primeira apresentação do projeto “Música é Vida!”, campanha solidária que tem como objetivo visitar 40 entidades assistenciais _ hospitais, asilos, orfanatos e especializadas em tratamento de pessoas com necessidades especiais _ fazendo brotar um sorriso no rosto de gente que está por vezes esquecida  pelos  familiares em muitas dessas instituições.

A entidade visitada será o Recanto Nova Era, que abriga 52 internos, entre homens e mulheres, e tem como missão garantir a dignidade, o carinho, o respeito e os direitos à cidadania de pessoas  na terceira idade. Fundado em 1999, sem fins lucrativos, o Recanto Nova Era está em fase de ampliação, para atender um número maior de idosos, em nova unidade.

Jean Paulo & Michel farão a apresentação na próxima sexta (24), levando o melhor da música sertaneja para esta importante instituição que tem sede na cidade de Araçariguama (SP).

A campanha ganhou o apoio de grandes artistas da música, que gravaram mensagens especiais para os sertanejos. Munhoz & Mariano, Sérgio Reis, Marcos & Belutti, Gusttavo Lima, Tonho Prado, Teodoro & Sampaio, Marcos Paulo & Marcelo, Loubet, Juliano Cezar, Zé Henrique & Gabriel, As Marcianas, Yago & Juliano, Marcello Teodoro, Mc Gui e Matheus Minas & Leandro estão nessa corrente do bem (veja aqui). Faça como eles, conheça a campanha e contribua você também, possibilitando atingir o objetivo proposto pela dupla. Lembre-se que entre um sonho e sua realização existe apenas uma palavra: atitude!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares