Bruna Viola - Se apresenta na 61ª Festa de Peão de Arapoti/PR

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016


Na próxima sexta-feira o público de Arapoti, no Paraná, vai receber a cantora Bruna Viola, que vem se destacando no mercado musical cantando as famosas modas de viola.

A festa que está na 61ª edição, vai de 14 a 18 de dezembro e além de Bruna que se apresenta dia 16, traz shows com Pratas da Casa (14), Antony & Gabriel (15), Léo & Raphael (17) e pra finalizar Marcos & Belutti (18).

O show, que será no Centro de Eventos de Arapoti, tem aproximadamente 1h40m e traz no repertório as famosas canções Sessenta Dias Apaixonado, Saudade da Minha Terra, Telefone Mudo, ente vários outros modões e claro, Tô Fazendo Falta, a nova música de trabalho que já está tocando em todas as rádios do país.

Natural de Cuiabá, Bruna começou a tocar viola, sua grande paixão, aos 11 anos e de lá para cá adotou como sobrenome artístico. Lançou em 2015 seu primeiro trabalho pela Universal Music, intitulado Sem Fronteiras.

Sempre sorridente e animada, Bruna promete que será um show pra ninguém botar defeito e com muita moda: “Vem comigo brutaiada de Arapoti e região que vai ter muita moda boa”.

Bruna Viola em Arapoti/PR

Quando: sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Onde: Centro de Eventos de Arapoti

Informações e ingressos: (41) 9555-6085

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares