Sinésio e Henrique - Palmas Pra Você

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016



Na última semana, Sinésio e Henrique disponibilizaram em todas as plataformas de distribuição digital, ‘Palmas Pra Você’. A canção, que contou com a participação especial de Márcia Fellipe, também se transformou em clipe e já está no canal oficial da dupla no Youtube http://bit.ly/Palmaspravocê

A partir de hoje, ‘Palmas Pra Você’ começa a tocar nas rádios em todo o Brasil. “A aceitação do público foi muito, mas muito positiva mesmo. Só temos a agradecer a Deus por este momento em nossas vidas, em nossas carreiras. Existem músicas que chegam como um presente, e esta foi uma delas”, diz Sinésio.

A canção é assinada por Rob Tavares, Django, Léo Targino e Samuca Abreu e foi produzida por Wlajones Carvalho. “Ela é muito pra cima! Foi amor a primeira vista. O papo é muito atual, direto. Na verdade, ela prova que sim, existe saída para a sofrência e que nem tudo que termina é ruim”, fala Henrique referindo-se ao trecho ‘felizmente, seu pé na bunda me empurrou pra frente, se não fosse isso existiria a gente, na verdade eu tenho que te agradecer! Palmas, palmas, palmas pra você’.

O single dos paranaenses é um batidão sertanejo fortemente marcado pelos timbres de teclado e bateria, misturado a elementos eletrônicos. "Foi uma honra, um prazer muito grande dividir esta faixa com Sinésio e Henrique, meninos tão queridos e talentosos", conclui Márcia Fellipe.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares