Mariana & Mateus e Wesley Safadão são atrações de festival na cidade de Londrina/PR

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016


Na próxima sexta-feira (16), a cidade de Londrina/PR vai receber importantes nomes da música nacional para um grande evento. Mariana & Mateus, Wesley Safadão, Simone & Simaria e Lucas & Higor Lima irão abrilhantar o A6 Festival, que acontecerá no Parque de Exposições Governador Ney Braga. Os shows estão programados para começar, a partir das 22h.

Destaques nos estados da região sul do Brasil, Mariana & Mateus estão ganhando cada vez mais projeção em todo o território nacional, e prometem agitar o público presente. No repertório da dupla, além dos sucessos “Vida de solteiro” e “Paredes pintadas”, músicas que marcaram história no gênero sertanejo também serão apresentadas.

“É uma grande alegria pra gente fazer parte da grade de show de um time de craques. Estamos ansiosos para subir ao palco e fazer um grande show para o público de nossa cidade e região, que tanto nos prestigiam e torcem pelo o nosso trabalho. Temos certeza que será um dia muito especial”, diz a dupla.

“Paredes pintadas” é a nova música de trabalho de Mariana & Mateus. A composição do single é de Sergio Costa, Ciro Netto, Matheus Marcolino, Roberto Sampaio e Nauilan. A faixa faz parte da gravação de um Pocket Show, realizado em 2016, na cidade de Londrina/PR. O registro, intitulado “Quem Sabe Faz Ao Vivo”, rendeu o quarto CD da dupla e o segundo DVD. A produção musical ficou a cargo de Mateus Candotti.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares