Fernando & Sorocaba - Fernando acaba com anzol preso no braço após dia de pescaria

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019


Maiara e Fernando curtiram um dia de pescaria juntos em um lago, mas acabaram tendo que ir ao pronto socorro no começo da noite. O cantor sertanejo, dupla de Sorocaba, prendeu um anzol no próprio braço em um acidente de pescaria.

"São muitos anos de pesca, só que tem coisas que acontecem que não tem explicação. A gente sabe que não pode pescar com garatéia, mas a gente acaba vacilando. Eu fui arremessar, ela acabou enroscando na linha de trás e vindo parar no meu braço. Agora bora tirar ali no postinho", contou.

Em uma foto em que mostra um close do gancho em seu braço, o sertanejo adverte: "Tomem cuidado com as garatéias". Fernando voltou à rede social pouco depois para mostrar o braço com curativo e contar que tudo deu certo e já estava de volta ao normal, mas que sua namorada, Maiara, irmã e dupla sertaneja de Maraisa, ficou desesperada.


"Eu queria tirar o negócio sem anestesia, não queria ir no hospital, porque eu não preciso dessas coisas não. Mas aqui ó [mostra Maiara], ficava gritando do meu lado: 'Não, você é louco'. Ficava brava e não queria deixar eu tirar não", disse.

FONTE: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/12/fernando-acaba-com-anzol-preso-no-braco-apos-dia-de-pescaria.html

0 comentários:

Postar um comentário