Chitãozinho & Xororó - Queria que meu netinho já tivesse nascido, afirma Xororó

segunda-feira, 20 de setembro de 2010


Comemorando 40 anos de estrada ao lado de Chitãozinho, o sertanejo Xororó diz que, para a filha Sandy, 2010 também tem sido um ano de realizações.

O músico afirma que não conseguiu participar muito do desenvolvimento do trabalho solo da cantora, Manuscrito, mas que ela está muito feliz com a repercussão.

- Eu acompanhei pouco o desenvolvimento do repertório, dela compondo. Vi alguma coisa no piano, ela fazendo em casa. Senti que ela estava muito feliz, segura com o que estava realizando.

Ele diz que é suspeito para avaliar o trabalho da filha, mas que gostou do resultado.

- O projeto foi feito da maneira que ela quis, direcionou, e ela ficou muito feliz com o resultado. A gente, como viu desde o início, é suspeito em dizer, mas eu gosto muito do trabalho, e o mais importante é que a reação do público, a resposta do público, está dentro da expectativa dela. Estou sentindo ela muito feliz.

Dedicando-se ao trabalho, Sandy não quer saber de filhos por enquanto. Enquanto isso, o pai fica na expectativa.

- [Um neto] para mim já era para ter nascido, mas ela tem esse primeiro projeto, que é o primeiro CD, agora tem shows, muita coisa acontecendo, acho que o netinho vai ter que esperar um pouco mais.
Fonte: R7.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares