Zezé Di Camargo & Luciano - Agitam Brazilian Day em Nova York

quinta-feira, 9 de setembro de 2010



Como parte de uma série de shows que serão realizados em vários países e irão ao ar pela Globo Internacional a partir do próximo sábado (11), o Brazilian Day em Nova York, promovido no domingo (5), levou artistas como a dupla Zezé Di Camargo & Luciano e o cantor Carlinhos Brown para fazer a festa dos brasileiros que moram nos Estados Unidos.

De acordo com a emissora, cerca de 1,5 milhão de pessoas acompanharam as apresentações comandadas por Luciano Huck, na Sexta Avenida. "Eu já apresentei o Brazilian Day algumas vezes, mas hoje eu percebi que tem muita gente que está aqui pela primeira vez. Está muito cheio!", disse Huck durante o evento.

Serginho Groisman, que no sábado (4) apresentou a quinta edição do Brazilian Day Japan, em Tokyo, tendo no palco o grupo Kid Abelha, comandou nesta segunda (6) a festa em Toronto, com show de Ivete Sangalo, na Younge Dundas Square, a partir das 13h30.

Em 11 de setembro, Victor & Léo, Fernando & Sorocaba, Jeito Moleque e Carlinhos Brown vão tocar na Explanada Del Puente Del Rey, em Madri, novamente tendo à frente o apresentador Serginho Groisman, a partir das 18h.

Os shows irão ao ar em forma de musicais especiais, com duração de uma hora, até 2 de outubro. No Brasil, Caldeirão do Huck e Altas Horas exibirão matérias sobre as festas durante os programas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares