Edson - Está de volta aos palcos em São Paulo

segunda-feira, 25 de outubro de 2010






Edson volta aos palcos da Villa Country, dia 29 de outubro (sexta-feira) para lançamento de seu novo CD que chega as lojas em meados de Novembro.

O cantor tem motivos de sobra para comemorar, pois sua carreira solo deu tão certo, que Edson já apresenta seu novo trabalho intitulado “Edson Voz e Violão”, trazendo grandes promessas de sucesso, mais informações em breve.

Para esse show o cantor conta com muitas surpresas. Além do tradicional pout-pourri de moda de viola e seus grandes sucessos, ele preparou para o público algumas das músicas inéditas do seu próximo Cd. “Tenho certeza que quem ouvir o próximo CD se sentirá parte desse sucesso, pois ele valoriza muito a melodia e atinge diretamente o coração das pessoas, nunca disso isso, pois pode parecer até pouco modesto, mas com toda humildade acho que é o melhor CD da minha carreira, e vou mostrar um pouquinho disso nesse show” (Edson).

Edson escolheu a Villa Country para o lançamento do Cd “Edson Voz e Violão” por ser o reduto do sertanejo em São Paulo e pela afinidade que tem com a casa que já vivenciou momentos muito importantes de sua carreira.

Sucessos como “Galera Coração” , “Uma Canção pra você” , “Quem canta não para”, “Me bate me xinga”, “Azul” e “Deixa eu te amar” não faltarão nesse grande show.

A estrutura do show é um capítulo a parte, vale lembrar que no tempo da dupla Edson e Hudson, foram eleitos como melhor cenário brasileiro. Com uma equipe altamente preparada será montado um cenário com painel de led de alta resolução, movies e telões que transformarão o show em um grande espetáculo. Vale a pena conferir!



Serviços:
Data: 29/10/2010
Local: Villa Country
Endereço: Av Francisco Matarazzo, 774- Pq. Água Branca
Informações: 3868-5858
Ingresso: Homem : R$ 45,00 / Mulher R$30,00


Mariana Madjarof
Assessoria de Imprensa

2 comentários:

estradadoalvarenga disse...

nosso brasil esta conquistando cada vez maior um espasso sertaneijo muito grande .Eu deseijo para você tudo de bom que as estrela brinlha em teu caminho .Que carinho do teu publico seija tua expiração por esta no palco fazendo a nossa alegria.Viver sen voçê não e viver e apenas existir.

estradadoalvarenga disse...

Eu Rita J B F que sou da estrada da alvarenga faço parte deste blogger. Que deseijo a voçê .A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás, mas deve ser vivida olhando -se para frente.

Postar um comentário

 

Postagens populares