Barra da Saia - É atração do 11º Festival de Inverno de Amparo

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Neste sábado (23), o Circuito das Águas terá um clima de "roça'n roll", ritmo da banda Barra da Saia que mescla o sertanejo de raiz com o country e o rock´n roll. Adriana Sanchez (voz, acordeon e teclado), Julia Lage (vocal e contrabaixo) e Adriana Farias (voz, viola e violão) garantem animar o público da 11ª edição do Festival de Inverno de Amparo, interior de São Paulo, com muita música.

“A promessa é esquentarmos a estação mais fria do ano com o nosso ‘roça’n roll’. Vamos cantar, junto com a galera, um sucesso atrás do outro. Se depender da nossa vontade, esse festival será o melhor de todas as edições!”, comemora a sanfoneira Adriana Sanchez.

O trio feminino preparou um repertório com as canções “Seu DJ”, “Para Tudo Que Eu Cheguei”, “Galopeira”, “Merceditas”, “Beijinho Doce”, “Não Brinca Com Meu Coração”, “Você e Eu”, “Não Vou Chorar”, nova música de trabalho, entre outras.

O Festival, que acontece entre os dias 9 e 31 de julho e tem como principal objetivo levar cultura a toda comunidade de Amparo (SP) e região, será marcado pela participação da banda Barra da Saia, conhecida nacionalmente com um estilo musical único que faz uma releitura da música sertaneja em uma visão moderna, porém sem perder suas características originais.

Para saber mais acesse: www.barradasaia.com.br .


Rosely Rodrigues


Foto: Rosa Marcondes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares