Thales & Thiago - “Esquentam Barretos” no Mato Grosso do Sul

terça-feira, 26 de julho de 2011

deiros do Brasil, iniciam os shows que antecedem a grande festa de Barretos.

A Valley, tradicional casa noturna de Campo Grande no Mato Grosso do Sul, foi escolhida no estado para sediar o lançamento da 56ª Festa de Peão de Barretos.
A festa será nesta sexta (29), e o show que marcará o evento é o de Thales & Thiago, que animarão os convidados com o melhor da música sertaneja.
No sábado (30), a dupla segue para Três Lagoas, e o “Esquenta Barretos”continua no Viracopos Botequim.
Mas não para por aí! O “Esquenta Barretos” com Thales & Thiago, passa também por Minas Gerais e São Paulo.
Quem prestigiar as datas, poderá conferir um pouquinho do que os “Baladeiros do Brasil”, estão preparando para o grande show na Festa do Peão.
Thales & Thiago cantam em Barretos no dia 25 de agosto, e prometem mais uma vez surpreender o público. Imperdível!

Thales & Thiago - A dupla barretense, completa em 2011, onze anos de carreira. Depois do enorme sucesso com as músicas “Baladeiro” e a romântica “Uma Noite e Nada Mais”, chegam a 56ª Festa do Peão de Barretos com novo show e a nova música de trabalho “Seu Lugar”.

Mais informações: www.thalesethiago.com.br

Barretos 2011 - A maior festa do peão da América Latina chega a sua 56ª edição com várias novidades em sua programação, que inclui atrações musicais, culturais, esportivas, gastronômicas, infantis e claro, muito rodeio. Além de todas as atrações já reveladas, a festa ainda conta com uma atração “segredo” esperada para o último dia do evento. De 18 a 28 de agosto, a festa acontece no Parque do Peão de Barretos, e espera um público de mais de 800 mil pessoas com 11 dias de atividades intensas.
A programação musical é anunciada com um tom eclético, que vai do sertanejo e encontros inéditos ao axé.

Mais informações: www.osindependentes.com.br

Valley Acoustic Bar - Seguindo os mais importantes conceitos de estrutura e decoração dos grandes centros, inspirada na cultura do western americano, e equipada com moderno sistema de climatização, iluminação e de som, a mais conceituada casa Country/Sertanejo do Campo Grande, a Valley Acoustic Bar, ja se apresenta como a melhor alternativa dentre as casas noturnas do segmento no Centro-Oeste.

Mais informações: www.valley.com.br

Viracopos Botequim – Seguindo tendências de grandes centros, a casa noturma Viracopos Botequim, combina a tranqüilidade de um bar com a agitação de uma casa noturna. A Viracopos Botequim com uma estrutura temática e luxuosa, se torna uma ótima proposta de diversão e baladas inesquecíveis. Nesse ambiente você encontrará certamente uma das mais bonitas casas noturna de toda nossa região.

Mais informações: www.viracoposbotequim.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares