André & Adriano - Cantor depõe em GO e faz apelo por pistas do assassino da mãe

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013



O cantor sertanejo Adriano, da dupla André e Adriano, prestou depoimento na tarde desta segunda-feira (18). A mãe dele foi assassinada no último sábado (16), em Goiânia. A polícia não tem pistas do suspeito do crime. Na Delegacia de Investigações de Homicídios, o artista fez um apelo à população.

"Peço a vocês que quem tiver informações do paradeiro desse monstro, não precisa se identificar não, liga para a polícia", disse o cantor, emocionado.

A aposentada Eva Bernardes tinha 66 anos e foi encontrada morta na própria casa, no Setor Pedro Ludovico, por volta das 15h de sábado. A vítima tinha sinais de espancamento e polícia acredita que ela tenha sido assassinada a pauladas.

Os vizinhos contaram que ouviram um som muito alto vindo de dentro da casa durante a madrugada de sábado. Para os policiais, o barulho pode ter sido proposital, para evitar que qualquer pedido de socorro da vítima fosse ouvido.

De acordo com a Polícia Militar, o namorado de Eva é o principal suspeito de ter cometido o crime, pois foi encontrado um documento dele ao lado do corpo da vítima.

Uma vizinha de Eva, que não quis se identificar, conta que a amiga estava sendo ameaçada pelo ex-namorado. “Ele falou que viria matá-la. As coisas que eu escutei ele falar pra ela no telefone não eram normais”, relatou.

A família reforça a versão de que Eva sofria estava sendo ameaçada pelo namorado em Uberaba, no interior de Minas Gerais, onde esteve por alguns meses. Por esse motivo ela teria decidido voltar para Goiânia.

De acordo com a polícia, o suspeito teria descoberto o endereço de Eva em Goiânia por meio de uma conta de água. Depois de matar a aposentada, ele teria levados os documentos pessoais dela e cartões de banco.

Autor do sucesso 'A Jiripoca Vai Piar', Geovanny Bernardes de Sousa, conhecido como Adriano, estava em São Paulo quando recebeu a notícia da morte da mãe. No dia do crime, ele faria um show com o parceiro, André, na cidade de Bebedouro (SP), mas cancelou a apresentação e retornou a Goiânia.

O corpo de Eva Bernardes foi enterrado no Cemitério Jardim da Paz, em Aparecida de Goiânia, na manhã de domingo (17).

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares