Michel Teló - Na Festa do BBB13

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Se a casa do BBB13 já está agitada, com o show dessa noite, vai pegar fogo. Os brothers recebem na casa mais vigiada do Brasil ninguém mais que Michel Teló. O astro da música sertaneja promete: "Vou botar a turma para festar!"

Que a diversão está garantida não é novidade, mas para a surpresa dos confinados, Michel Teló irá lançar uma música inédita durante o show dessa noite: "Hoje eu preparei uma música nova, ainda não tocou em lugar nenhum. A música se chama ‘Amiga da minha irmã’, uma letra muito divertida." O cantor ainda aposta: "Acredito que eles vão se curtir bastante, vão cantar e espero até que fique na cabeça deles para cantarem durante o BBB".

pesar da fama, Teló não deixa de se sentir lisonjeado em, mais uma vez, poder tocar no reality show. "O Big Brother é um dos maiores programas de TV, um dos principais do nosso país. É sempre muito importante mostrar o nosso som, trazer um pouquinho de alegria para os brothers que estão lá. Participar de uma festa como essa sempre é um motivo de orgulho", afirma.

No momento, o paranaense se divide entre shows e gravações do novo disco e não pensaria em arriscar um BBB. Porém, ele confessa que se estivesse "de boa", como o próprio diz, se arriscaria sim no programa: "Eu participaria tranquilamente, mas se eu não tivesse nesse tipo de vida, tudo depende do momento".

Quanto à chave do sucesso, Michel Teló prefere aconselhar apenas quem segue o meio musical: "Esse ano eu completei 20 anos de carreira, foi uma vida de muita batalha. Música por música, aprendizado por aprendizado, as coisas acontecendo devagarinho. Eu digo que para quem vive da música que o nosso segredo é a cada ano e disco acertar um projeto e uma música que a galera curta e vai sempre te ouvir, ir aos shows. O segredo do artista é esse, agradar a galera através de suas músicas".

Instantes antes de começar o show, o cantor diz sentir a adrenalina bater no corpo. "Tenho frio na barriga sempre. Eu estava vendo o repertório, que eu acabo organizando a ordem das músicas, e fico pensando como eu vou fazer. Bate aquela ansiedade, aquela vontade de agradar, de fazer com que o show seja bacana e eles se divirtam".

O ritual antes de qualquer apresentação é sempre o mesmo: comer uma maçã, aquecer a voz, fazer uma oração e "partir para cima".


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares