Diego Faria - Se apresenta hoje na Brook’s Bar, em São Paulo

quarta-feira, 4 de setembro de 2013


É nesta quarta-feira (4) que São Paulo vai esquentar. Com previsão de muita dança é que a Brook’s Bar, localizada em São Paulo, recebe o cantor Diego Faria para animar a noite dos paulistas. O público vai conferir ao vivo a música “Elas Ficam Loucas”, que destacou o cantor nas paradas de sucesso e ultrapassou fronteiras, com destaque internacional, “A louca da balada”, “Vem vem, tchau tchau” e “Rosa de Fogo”, o novo hit de trabalho.

Fã de Zezé Di Camargo & Luciano, Zé Ramalho, Djavan e Bruno & Marrone, Diego Faria adianta que o repertório do seu show traz o bom do sertanejo, com singles do momento, composições próprias e regravações de seus ídolos.

Além de cantor, o jovem é compositor e já emplacou hits de sucesso para Bruno e Marrone para quem escreveu “Te Amo Feito Louco”, Edson & Hudson, que gravaram “Não Vou dar Moral” e Jorge e Matheus que ficaram com “A Carne é Fraca”.

Lançamento -  Diferente da música que fez sucesso e conquistou os sertanejos com a levada de “Elas Ficam Loucas”, Diego Faria ousa no repertório e lança seu lado romântico com “Rosa de Fogo”. A letra fala sobre uma ardente paixão em que a mulher o atrai como uma “Rosa de Fogo” (Minha rosa de fogo quando toca em mim/ Só você que ilumina o meu jardim/O seu cabelo loiro queima a minha pele/ o seu beijo tem mais de noventa graus de febre...). “Quero consolidar a carreira com base em músicas românticas que sensibilizam o publico, mas não vou deixar de apresentar músicas divertidas para a galera”, revela o músico.

Após a  segunda turnê pela Europa, que aconteceu no mês de agosto, Diego se prepara para a gravação do próximo DVD, prevista para setembro. Aguarde!
Serviço:
Local: Brook’s Bar
Endereço: Rua Carmo do Rio Verde, 83 - Chácara Santo Antônio - São Paulo
Data: 4 de setembro        
Horário: 22h


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares